Weverton Rocha passa a contar apenas com três partidos

A pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT), confirmada segunda-feira (31), mesmo com a decisão do grupo governista em apoiar o vice-governador Carlos Brandão, começou com muitas baixas.

A contar pelas lideranças presentes em sua coletiva, Weverton contará nesta eleição com apenas três legendas: O PDT, seu partido. O Republicanos, legenda presidida pelo deputado federal Cléber Verde e a Rede Sustentabilidade.

A realidade de Weverton é bem diferente da pregada por sua rede de blogs e muitas perdas foram sentidas.

André Fufuca, presidente do Progressistas não esteve presente em sua coletiva e foi dado como certo pelo vice-governador Carlos Brandão. A mesma situação aconteceu com Pedro Lucas Fernandes, que irá assumir o União Brasil (DEM e PSL).

O Cidadania, por sua vez, está confirmado com o vice-governador Carlos Brandão, como já noticiou o presidente estadual Eliel Gama e o presidente nacional Roberto Freire.

Mas a perda mais significativa para Weverton, sem dúvidas, é o PT, que também confirmou que seguirá com Carlos Brandão, após decisão da Executiva Estadual e da validação feita pela presidente nacional Gleisi Hoffman.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.