Você concorda com incluir pastores nas prioridades de vacinação proposta por deputado maranhense?

O deputado federal maranhense Josivaldo JP (Podemos) propôs a inclusão de pastores, padres e membros eclesiásticos como prioridades na vacinação contra Covid-19.

“A relevância da inclusão das autoridades eclesiásticas (Padres, Freiras, Sacerdotes) e Pastores Evangélicos no processo de imunização da COVID-19 são de suma importância, pois estão na seara de suas missões levando uma palavra de esperança aos doentes e em especial as famílias vitimadas pela pandemia, no fiel cumprimento de sua fé e de sua missão cristã, muito das vezes colocando em risco a sua integridade física para semear a boa nova”, registrou Josivaldo em seu projeto.

Vale destacar que até o momento apenas 13% da população recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e 5,57% a segunda dose. Grupos como hipertensos, diabetes e pessoas com dificuldade de locomoção ainda aguardam seu momento para vacinar.

E na sua opinião, você concorda com a proposta de Josivaldo JP para incluir pastores e padres como prioridades na vacinação contra a Covid-19? Dê sua opinião nos comentários.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Você concorda com incluir pastores nas prioridades de vacinação proposta por deputado maranhense?

  1. Nada disso,não estão em linha de frente,todos tem carro,não enfrentam ônibus cheio,tem que esperar como todo trabalhador.
    Muitos nem trabalham.Portanto…

  2. Esse cara tá de brincadeira né? Ele acabou de entrar na Câmara e já tá fazendo besteira assim? Avisa pra ele que o Maranhão tem mais prioridades como esse projeto. A região dele de Imperatriz tá toda lascada e ele propondo isso. Sinceramente viu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *