Vídeo: Prefeito de Cantanhede agride morador a pauladas

O prefeito de Cantanhede, no Maranhão, Zé Martinho (PDT), mais conhecido como Kabão, agrediu com pauladas dois irmãos, no bairro do Cajuí, no município, no final da tarde de sábado (17).

O prefeito estava acompanhado da assessora de comunicação, Lene Marinho e do motorista, Antônio Paiva, que também participou das agressões. A briga começou pela disputa de um terreno. Onde dois irmãos afirmam ter a posse do mesmo, mas o prefeito afirma ser da prefeitura e mandou passar um trator com a alegação da abertura de uma rua.

O dono do terreno Leandro Martins, conhecido como Maguim, teria sido o primeiro a ser agredido pelo prefeito e depois o agredido passou a ser o irmão de Maguim, Cleiton Martins.

Mesmo afirmando ter os documentos que comprovam a posse do terreno, o prefeito parte em direção de um dos irmãos e o agride. A briga continua com o motorista do prefeito batendo com pauladas um dos envolvidos. Os irmãos Leandro e Cleiton Martins fizeram exames de corpo de delito e apresentaram a documentação do terreno.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *