Vereadora se muda para os Estados Unidos e renuncia pelo WhatsApp

A vereadora Rosilene Franco (PROS), de Caratinga, Minas Gerais, foi mais uma a se mudar para os Estados Unidos. A parlamentar, no entanto, decidiu comunicar a Câmara Municipal da cidade sobre a própria renúncia já em solo norte-americano. E ainda, através de um áudio, por WhatsApp, enviado ao presidente da Casa, Cleon Coelho (PSD).

“Recebi uma mensagem de áudio da Rosilene, dizendo que está nos Estados Unidos, que teve de ir embora por problemas pessoais, e que por causa disso, estava renunciando ao mandato”, disse Coelho.

O presidente da Câmara disse que não divulgou nem vai divulgar o áudio, em respeito à vereadora. Mas encaminhou essa mensagem aos advogados do departamento jurídico da Câmara, para que sejam tomadas todas as providências legais.

“Acredito que a gente vai fazer os trâmites legais e informar à Justiça Eleitoral que temos uma vaga na Câmara Municipal de Caratinga, que precisa ser preenchida”, disse o presidente da Câmara, informando que o substituto da vereadora Rosilene é o suplente Noé de Sousa Batista, o Noé da Farmácia, do mesmo partido de Rosilene.

Rosilene foi eleita com 647 votos e agora dará espaço para Noé da Farmácia que obteve 476 votos.

 

LEIA TAMBÉM: É do Maranhão, motoboy agredido após tentar cobrar entrega em Manaus

LEIA TAMBÉM: Damares é eleita por bolsonaristas como a ‘ministra mais bonita do Brasil’

LEIA TAMBÉM: Tristeza: Fome aumenta no Brasil e idosa fala sobre ter que comer ossos de gado

Postagens relacionadas

One thought on “Vereadora se muda para os Estados Unidos e renuncia pelo WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.