Veja: Jair Bolsonaro é vaiado em avião

O presidente Jair Bolsonaro, ao que tudo indica, começa a viver uma realidade diferente da que viveu nas eleições de 2018. Nesta sexta-feira (11), o presidente foi vaiado durante entrada em um voo comercial em direção ao Espírito Santo.

Após negar a compra de vacinas, promover aglomerações, trabalhar contra as medidas sanitárias, Bolsonaro começa a sentir a revolta das urnas.

Com mais de 480 mil mortes pela Covid-19 no Brasil, o sentimento de revolta contra Bolsonaro pode aumentar até as eleições de 2022.

Veja o vídeo:

Postagens relacionadas

One thought on “Veja: Jair Bolsonaro é vaiado em avião

  1. Eu creio que este site é de um esquerdopata. Só pode!
    Bolsonaro é de longe o melhor presidente que o Brasil já teve, depois de João Figueiredo.
    Sem sombra de dúvidas, o país nunca esteve tão em alta, apesar das baixas, pelo cv19, coisa que ele não teve nenhuma responsabilidade, nem pelas.mortes e nem pela corrupção, apenas um cego mental, não ver!
    Somente para lembrar, o STF no início da pandemia, deu todo o controle e, todas as deliberações para governadores e prefeitos, quem não sabe disso?
    Ataram as mãos e os pés do presidente, como ele pode ser responsável???
    A obrigação dele foi só passar o dinheiro, que foi desviado, integralmente!
    A CPI da vergonha (plena em sua composição, somente de cidadãos suspeitos, não querem sabatinar os governadores, prefeitos, secretários e o escambau, que foram os responsáveis por desviar verbas e comprometer, propositadamente, o tratamento dos pacientes e, muitos foram mortos deliberadamente, para maquiar os números!
    Temos uma porção de vídeos na internet, provando que eles assassinaram pessoas e, agora querem culpar o presidente? Ora, vao tomar naquele lugar…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *