Veja as alterações feitas pelo governador Flávio Dino em seu secretariado

O governador Flávio Dino deu posse a seis novos secretários estaduais: Secretaria de Governo, Casa Civil, Secretaria de Articulação Política, Secretaria da Mulher, Secretaria da Agricultura e Companhia Maranhense de Gás. A solenidade aconteceu nesta quinta-feira (14), no Palácio Henrique de La Rocque.

A jornalista Marcela Mendes assumiu a gestão da Secretaria de Estado de Governo, no lugar de Diego Galdino, que passa a comandar a Casa Civil. Ricardo Barbosa tomou posse na Secretaria de Estado de Articulação Política, em substituição ao deputado federal, Rubens Junior.

A deputada estadual Ana do Gás retorna à Secretaria de Estado da Mulher (SEMU) e o ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira, é o novo diretor-presidente da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

Tomou posse ainda, o suplente de deputado estadual Luiz Henrique Lula da Silva, no comando da Secretaria de Estado de Agricultura (Sagrima).

As mudanças representam o afastamento do grupo do deputado federal Josimar de Maranhãozinho da base governista e o fortalecimento do vice-governador Carlos Brandão com a entrada de Sebastião Madeira e de Felipe Camarão com a de Luiz Henrique Lula da Silva

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *