O senador Weverton Rocha (PDT) encerra o domingo com o que parece ter sido a pior semana de sua pré-candidatura até hoje. O político teve perdas significativas e viu seu maior adversário, o vice-governador Carlos Brandão, angariar mais apoios e aliados em seu projeto.

Dois prefeitos que estavam dados como certos no projeto de Weverton, declararam voto em Carlos Brandão. Bruno Silva de Coelho Neto e Kleber Tratorzão de São Domingos do Maranhão pularam do foguete do senador.

Weverton viu Carlos Brandão fechar acordo com a família do ex-prefeito João Castelo, representado por Gardênia Ribeiro e pela ex-deputada estadual Gardeninha Castelo.

O senador viu ainda os deputados Adelmo Soares, Antônio Pereira, a ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale o Florêncio Neto reforçarem o PSB.

E sem dúvida, a maior perda histórica, Weverton Rocha viu toda a família do ex-governador Jackson Lago declarar apoio ao nome de Carlos Brandão. Como se sabe, Weverton era tido como o sucessor de Jackson.

Liderança de Carlos Brandão

Se não bastasse todas as perdas de Weverton Rocha, neste domingo o Jornal Pequeno mostrou que o vice-governador Carlos Brandão assumiu a liderança na disputa pelo Governo do Maranhão.

Com o foguete totalmente perdido, Weverton terá uma semana ainda mais difícil com perdas significativas, como a do Progressistas que vai declarar oficialmente apoio em Carlos Brandão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.