UEMA divulga edital do PAES 2022 com mais de 4 mil vagas

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) divulgou o edital do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2022. Estão sendo ofertadas 4.275 vagas. Destas, 3.370 vagas são para os 20 campi da UEMA e 905 para cursos em três campi da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UEMASUL).

As inscrições poderão ser feitas, pela internet, a partir de 7 de fevereiro e seguem até 4 de março. O valor da inscrição é de R$ 85 e pode ser paga até 7 de março.

As provas serão realizadas nos campus São Luís, Caxias, Bacabal, Balsas, Santa Inês, Timon, Grajaú, Lago da Pedra, Zé Doca, Itapecuru-Mirim, Colinas, São João dos Patos, Barra do Corda, Codó, Coelho Neto, Pinheiro, Presidente Dutra, Pedreiras, Coroatá, São Bento, Imperatriz, Açailândia e Estreito.

A prova objetiva possui 60 questões e abrange conteúdos referentes aos componentes curriculares do ensino médio. As provas serão realizadas em 22 de maio e o gabarito preliminar tem previsão para ser divulgado em 23 de maio. O resultado final tem previsão de ser divulgado em 24 de junho.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.