“Todo cuidado com a carteira é pouco”, escreve irmão de Ciro Gomes após encontro de Lula com Cid Gomes

O prefeito de Sobral (CE), Ivo Gomes (PDT), irmão do ex-ministro Ciro Gomes e do senador Cid Gomes, fez um comentário pejorativo sobre foto de Cid com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em encontro realizado na segunda-feira (23).

“Todo cuidado com a carteira é pouco”, escreveu Ivo Gomes. O prefeito de Sobral publicou a mensagem por meio de seu perfil pessoal @ivofgomes, que é privado. Ele tem outra conta aberta ao público e verificada no Instagram: @falaivo.

O comentário foi feito no Instagram, em uma postagem do jornal O Povo, do Ceará, que trazia a notícia do encontro de Lula e Cid acompanhado de uma foto dos dois políticos.

“É o que penso, né? Que o Lula liderou o governo mais corrupto da história do Brasil. Só isso. Essas conversas do Lula são tudo conversa fiada”, afirmou Ivo à colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo.

Na segunda-feira (23), Lula se reuniu com integrantes de, pelo menos, três partidos, durante sua passagem por Fortaleza: Tasso Jereissati, do PSDB, Eunício Oliveira, do MDB, e Cid Gomes, do PDT. Os encontros fazem parte do esforço do petista para angariar apoio e dialogar com outras siglas, pensando em 2022.

E no Maranhão ainda tem gente que acredita na união de PT e PDT…

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *