Sistema Guará assina contrato com a TV Cultura

A TV Guará, emissora local de São Luís, se junta à rede de afiliadas da TV Cultura de São Paulo. Com a parceria, cerca de 1,2 milhões de habitantes terão acesso aos principais programas do canal, incluindo a Região Metropolitana.

A assinatura do contrato ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (18), com as presenças do Governador de São Paulo João Doria, o Secretário de Comunicação Eduardo Pugnali, e o presidente da TV Cultura José Roberto Maluf e o presidente do Sistema Guará Roberto Albuquerque, e o diretor geral da emissora maranhense Natanael Junior.

O contrato prevê a exibição dos mais importantes programas da grade da Cultura – que inclui os jornalísticos Roda Viva e Jornal da Cultura. A filiação ainda contempla as cooperações nas áreas de tecnologia, jornalismo, programação, produção e comercial.

Com objetivos muito claros e muito parecidos com a TV Cultura, a TV Guará deseja promover a cultura, a educação, ou seja, direitos humanos, além de levar o conteúdo da TV Cultura para o estado nordestino, a ação propiciará que a cultura, os costumes e o turismo maranhense estejam incluidas na programação nacional, já que a Cultura hoje está presente em todo o País.

Em declaração ao Portal Guará o diretor da TV Guará Natanael Junior diz ” É um momento de consolidação da TV Guará em todo Maranhão, onde praticamente funcionará como uma cabeça de rede unindo a credibilidade do seu conteúdo com a chancela da TV Cultura, umas das mais importantes emissoras do Brasil, referência em produção de conteúdo para todos os segmentos.” disse.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *