Sensação musical do momento, DJ Ivis é flagrado agredindo esposa

Vídeos gravados por câmera de segurança interna mostra Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha e de outras duas pessoas.

Não é possível identificar os dias em que as agressões aconteceram, mas a vítima, Pamella Holanda, compartilhou as imagens em rede social neste domingo (11).

A produtora Vybbe, responsável pelo gerenciamento da carreira do DJ Ivis, informou que desligou o artista da empresa, após a divulgação dos vídeos.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista, tendo sucesso nacional com músicas como “Volta Bebê, Volta Neném” e “Esquema Preferido”.

Pamella publicou o vídeo onde aparece sendo agredida na frente da filha do casal e postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões. Depois, ela não comentou mais o caso nas redes sociais.

Nas redes sociais, diversos artistas e cantores repudiaram as agressões de DJ Ivis. Infelizmente, as redes sociais do cantor apresenta um crescimento no número de seguidores, mostrando o quanto as pessoas perderam a noção da realidade.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *