Saiba quem são os nomes do PROS para a Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa

O PROS vem se organizando para a disputa de 2022 e deve ser um dos partidos que pode apresentar, as nominatas mais equilibradas para as disputas de deputado estadual e deputado federal. Nomes bem conhecidos estão por lá, caso de Waldir Maranhão, Victor Mendes, Raimundo Cutrim, Cleomar Tema e muitos outros.

Para a disputa de deputado federal, o partido hoje trabalha com os nomes de Waldir Maranhão, Victor Mendes, Cristovam Teixeira Filho (ex-presidente da CAEMA), Roberto Brandão (ex-reitor do IFMA) e Guilherme Archer (Codó).

Mas esse time pode ficar mais forte, pois existe a possibilidade de Gastão Vieira permanecer o partido e o suplente de deputado federal Dr Gonçalo se filiar.

Na disputa pela vaga de deputado estadual estão cotados Raimundo Cutrim (ex-secretário de Segurança); Jota Pinto; Leandro Bello (ex-vereador de Timon); Sérgio Vieira (Açailândia); Ednaldo Neves; Cabo Campos e Professor Cleoner (Santa Inês).

O PROS que nas últimas eleições ficou com Gastão Vieira, como suplente de deputado federal e um deputado estadual, Pastor Cavalcante, mostra que vai poder sonhar muito mais em 2022 no Maranhão. (Diego Emir).

 

LEIA TAMBÉM: Fragilizado e abatido, Weverton Rocha perde apoio da deputada Cleide Coutinho

LEIA TAMBÉM: Deputado afirma que PDT fará oposição a Carlos Brandão

LEIA TAMBÉM: MDB deve reforçar pré-campanha de Brandão e garantir mais tempo de TV e rádio

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.