Rubens Júnior e Eric Costa trocam farpas na internet

O deputado federal Rubens Júnior (PCdoB) e o ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa (PDT), trocaram farpas nesta terça-feira (1), no Twitter. A discussão aconteceu um dia após a decisão do grupo governista em apoiar Carlos Brandão e o rompimento de Weverton Rocha. Como se sabe, Eric é aliado do senador.

Rubens e seu pai, o Rubão, estão com Carlos Brandão e Rubão exerce o cargo de diretor na Assembleia Legislativa, comandada por Othelino Neto, aliado de primeira hora de Weverton Rocha.

Ao comentar a situação atual do grupo governista, Rubens foi chamado atenção pelo ex-prefeito de Barra do Corda.

“O governo Flávio Dino terá continuidade com Carlos Brandão. Quem discorda disso, deve deixar de participar do governo imediatamente. Entregar seus cargos. Não há imposição. O que não pode é ser casado e querer ter a vida de solteiro”, disse o parlamentar.

Incomodado, Eric provocou Rubens. “Caro Deputado, o Rubão, que tem cargo na ALEMA, já viu essa sua postagem/recado?”, provocou.

Rubens respondeu ao ex-prefeito informando que seu pai já deixou seu cargo a disposição de Othelino.

Mesmo sendo desnecessário, as trocas de farpas de integrantes do grupo governista deve ficar cada vez mais constante até as eleições. É aguardar para conferir.

 

 

LEIA TAMBÉM: Metrópoles: PT reforça segurança de Lula, temendo atentados

LEIA TAMBÉM: Federação entre PT, PSB, PCdoB e PV complica situação de Adriano Sarney

LEIA TAMBÉM: Rally que terminaria no Maranhão é cancelado após morte de piloto

Postagens relacionadas

One thought on “Rubens Júnior e Eric Costa trocam farpas na internet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.