Rodrigo Pacheco desiste de pré-candidatura à Presidência da República pelo PSD

O presidente do Congresso Nacional, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), declarou na noite desta quarta-feira (9) que não vai se candidatar à Presidência da República.

“O cargo a mim confiado está acima de qualquer ambição eleitoral, meus compromissos são urgentes, inadiáveis e não compatíveis com vaidades”, afirmou o senador.

Pacheco disse ainda que a pauta do Senado reflete o momento pelo qual o país passa e afirmou que as comissões e o plenário trabalham na discussão de projetos para recuperar a economia, o emprego e a renda da população.

“Essa deve ser a prioridade de todos os agentes públicos com responsabilidade: permitir que todos os brasileiros e brasileiras tenham uma vida digna, com emprego, remuneração justa, educação e saúde de qualidade para todos, segurança para ir e vir, transporte eficiente e comida no prato”, declarou.

Ontem (8), Pacheco disse que as eleições não são a única questão em 2022. “Há um paradigma na política nacional de que em ano eleitoral se paralisa muito o funcionamento das casas legislativas”, ponderou.

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.