PSB estaria cogitando lançar a mãe do ex-BBB Gil do Vigor para deputada estadual

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) estaria cogitando lançar a mãe do pernambucano e ex-bbb Gil do Vigor, Dona Jacira, como deputada estadual pela sigla em Pernambuco. As declarações, em reserva, de socialistas começaram após publicação do prefeito do Recife, João Campos, em sua rede social.

“Ela representa muita luta, muita história e é maior que o BBB. A história de superação dela com os filhos, em especial com o Gilberto, mostra que ela é capaz de fazer muito mais. Ela é uma guerreira. Representa e muito o nosso Brasil”, afirmou um deputado federal da legenda.

A quantidade de seguidores, conforme assinalou outra fonte, é outro motivo pelo qual Dona Jacira estaria sendo cogitada. “A representatividade e a quantidade de seguidores chamam atenção. Principalmente, porque estamos em um momento de pandemia, onde as redes sociais possuem maior impacto e importância quando o assunto é influência”.

O prefeito do Recife, João Campos, utilizou sua rede social para falar sobre a trajetória de Gilberto. “O carismático Gil do Vigor , que saiu ontem do BBB, deixou plantada uma semente sobre o que a educação pode fazer por uma pessoa, principalmente para aquelas que estão entre as mais pobres do país”, comentou João, que assumiu estar torcendo para o economista.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *