Presidente Jair Bolsonaro irá para o Patriotas, anuncia Flávio durante filiação ao partido

O senador pelo Rio de Janeiro anunciou sua filiação ao Patriotas. Com Flávio, também irá para a legenda o presidente Jair Bolsonaro.

“Com muita honra comunico minha filiação ao Patriota. Participei diretamente de sua refundação, em 2018, desde a elaboração de seu estatuto, com previsão inédita de ser o 1ª partido de direita do Brasil, até a escolha do nome “Patriota”. Que Deus nos abençoe nessa nova jornada!”, escreveu Flávio nas redes.

Junto com o texto, a foto segurando o comprovante de sua filiação, Flávio Bolsonaro publicou todos os dados pessoais.

Durante o anúncio, Flávio também afirmou que o pai, Jair Bolsonaro, vai se filiar ao partido para disputar a reeleição em 2022. “Agora, com Bolsonaro na Presidência da República, não tenho dúvida que a gente pode construir um partido maior ainda que o PSL”, afirmou o senador.

Bolsonaro enfrentava dificuldades na negociação com uma série de partidos, porque exigia o comando da sigla. Para se filiar a uma nova legenda desde que deixou o PSL, em 2019, o presidente não abriu mão de querer ter poder para controlar os diretórios regionais da agremiação que o acolhesse.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *