Pesquisas dos institutos Escutec e Emet vão mostrar cenários para 2022

Duas pesquisas dos institutos Escutec e Emet vão mostrar como anda o cenário para a disputa pelo Governo do Estado. Os dados serão o pontapé para que seja avaliado a corrida eleitoral de 2022 pelo comando do Palácio dos Leões

A pesquisa da Escutec foi contratada pelo Grupo Mirante e deve ser divulgada até o fim de março, além desse levantamento, o instituto fará outras em junho, setembro e dezembro.

O levantamento do Emet começou a ser realizado na segunda-feira (15) e como ainda não estamos em ano eleitoral, não terá a necessidade de registro no TSE.

A Escutec vai apresentar os nomes do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), senador Weverton Rocha (PDT), senador Roberto Rocha (sem partido), senadora Eliziane Gama (Cidadania), deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), prefeito Lahésio Bomfim (PSL), ex-governadora Roseana Sarney (MDB), ex-prefeito de São Luís Edivaldo Júnior (PDT) e do secretário de Cidades Márcio Jerry (PCdoB). E o Emet vai apresentar com exceção do nome de Márcio Jerry, os nomes do prefeito Eduardo Braide (Podemos) e do deputado estadual Wellington do Curso (PSDB).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *