Personal que tinha caso com advogado está foragido; polícia também procura comparsa após assassinato

A Justiça do Maranhão decretou nessa terça-feira (14) a prisão de dois homens suspeitos de assassinar o advogado Jaime Pereira em Balsas. Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa, que estão foragidos.

De acordo com Polícia Civil, Lyncon Jackson Silva Monteiro chegou a ser ouvido pela polícia na segunda-feira (13) logo após o corpo do advogado ter sido encontrado enrolado em lençóis em uma área de matagal no povoado Jenipapo, na zona rural de Balsas.

A princípio, Lyncon Jackson negou qualquer participação no crime, mas a polícia disse que o carro em que ele estava é o mesmo que foi flagrado por câmeras de segurança na casa do advogado na noite da última sexta-feira (10). Já João Vitor, a polícia afirma que ele tem uma vasta ficha criminal e, inclusive, com ligações com uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa vão ser indiciados pelos crimes de roubo, homicídio e ocultação de cadáver.

Lyncon teria um relacionamento com o advogado Jaime Pereira e o motivo do assassinato por ter sido por causa de uma moto avaliada em R$ 30 mil.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *