Paulinha da banda Calcinha Preta tem piora clínica e está em coma

A cantora Paulinha Abelha, internada por problemas renais desde sexta-feira (11), teve piora no estado de saúde. Nesta quinta-feira (17), em boletim médico, a assessoria da vocalista da banda Calcinha Preta informou que ele está em coma após piora clínica nas últimas 12 horas.

“O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana, evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma”, diz o início do comunicado.

A assessoria da forrozeira ainda falou que foi cogitado a transferência da cantora para uma unidade hospitalar mais complexa, mas devido ao estado de saúde de Paulinha Abelha foi inviável no momento.

Por fim, a postagem na rede social da cantora e da banda pede orações dos fãs de Paulinha Abelha pela melhora da cantora. “Precisamos que todos reúnam forças e boas vibrações para que nossa corrente positiva de amor e intercessão chegue até Paulinha e nossa abelha se recupere! “.

Paulinha Abelha foi internada no último final de semana após passar mal. Ela seguia em um quadro estável na UTI e estava fazendo terapia renal substitutiva.

A Terapia Renal Substitutiva é um tratamento que exerce as funções dos rins quando o órgão não cumpre suas funções devidamente. É um termo usado para abranger os procedimentos para a insuficiência renal, que inclui hemodiálise, diálise peritoneal entre outros.

Postagens relacionadas

One thought on “Paulinha da banda Calcinha Preta tem piora clínica e está em coma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.