Partido Solidariedade estará com Lula em 2022

O ex-presidente Lula recebeu um apoio importante na disputa pela Presidência da República, em 2022. O deputado federal e atual presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, fez questão de declarar publicamente seu apoio e da legenda ao petista.

“Uma imagem vale mais do que mil palavras: Lula presidente. Junto com Lula por um Brasil melhor”, fez questão de escrever o presidente da legenda, Paulinho da Força.

O presidente nacional do Solidariedade também usou as redes sociais para anunciar que convidou o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de saída do PSDB, para se filiar ao partido. A intenção é que o ainda tucano seja o vice na chapa do ex-presidente Lula (PT) nas eleições em 2022. 

“Convidei o Alckmin para se filiar ao Solidariedade, com o objetivo de ser candidato a vice do Lula. Se ele quiser, o nosso partido estará de portas abertas”, postou Paulinho.

O Solidariedade apareceu como opção depois que surgiram obstáculos nas negociações entre PT e PSB em São Paulo. O partido de Carlos Siqueira deseja o apoio dos petistas na eleição para o governo do estado. Porém, o PT deve lançar mesmo o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *