Organizador do Samba na Fonte é filmado agredindo mulher

Um homem identificado como Phellipe Cariru foi flagrado agredindo uma mulher em São Luís. A mulher desce do carro e é recebida com um tapa, xingamentos e ainda é ameaçada de morte. Uma outra mulher aparece no vídeo tentando impedir a agressão, mas não consegue.

Mesmo sem a vítima tendo prestado queixa, o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. Segundo Kazumi Tanaka, coordenadora das Delegacias da Mulher do Maranhão, a mulher deve em breve prestar depoimento.

“Já foram identificadas as pessoas envolvidas nesse episódio, nessa situação. Estamos colhendo mais informações sobre esse caso, para que a gente tenha subsídio para a investigação que já iniciou pela Delegacia Especial da Mulher”, disse.

O homem é organizador de um tradicional evento musical de samba realizado na Fonte do Ribeirão, região do Centro Histórico de São Luís. As investigações preliminares apontam que esta não é a primeira que Phelipe pratica este tipo de violência contra a mulher.

Mesmo que a mulher vítima de violência doméstica não procure a polícia, quem presencia a agressão pode denunciar. As denúncias podem ser feitas por meio de canais como 190, Disque Denúncia, Delegacia Online de forma anônima.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *