O governador da Educação: Felipe Camarão confirma pré-candidatura ao Governo do Maranhão

O secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão (PT), participou na manhã desta quinta-feira (7), do Bom Dia Mirante e confirmou sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Filiado ao PT, Felipe Camarão se coloca oficialmente na disputa pela sucessão do governador Flávio Dino.

“Hoje eu me coloco sim a disposição do partido, se essa for a decisão do diretório estadual, da militância do partido, eu me coloco a disposição do partido para disputar internamente a vaga de pré-candidato ao Governo do Estado. Quero me colocar com muita clareza ao partido, à população e ao time liderado pelo governador Flávio Dino”, afirmou Camarão.

Procurador federal, professor, advogado e um dos nomes mais destacados do governo Flávio Dino, Camarão é hoje o secretário responsável pelo sucesso do programa Escola Digna, que já reformou e construiu mais de 1.300 prédios educacionais, além da criação de escolas de tempo integrais, do programa Pacto Pela Aprendizagem e gestão das unidades do IEMA.

O nome de Felipe Camarão é defendido por 10 em cada 10 servidores estaduais e promete mostrar um crescimento considerável nas próximas pesquisas de intenções de voto.

Filiado ao PT, que tem o maior tempo de TV, Camarão deve abrir diálogo com as lideranças de partidos como o PSB, PCdoB, PROS, PSOL e demais partidos da base do governador Flávio Dino.

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *