Mesmo cortejado por Weverton Rocha, grupo de Iracema Vale fecha com Carlos Brandão

A disputa entre o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o senador Weverton Rocha (PDT) anda cada vez mais acirrada. Em mais um embate, Carlos Brandão levou a melhor e confirmou o apoio do grupo da ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale.

Iracema esteve no encontro político realizado em São Mateus para reafirmar o apoio ao nome de Carlos Brandão e fez questão de destacar seu apoio.

No dia 8 de junho, Iracema esteve na Famem onde recebeu um carro das mãos do senador Weverton Rocha, que foi destinado para o Conselho Tutelar de Urbano Santos. Na ocasião, Weverton destacou a pré-candidatura de Iracema ao cargo de deputada estadual, além de suas qualidades e seus feitos, mas o cortejo não foi suficiente. Iracema estará no mesmo palanque de Carlos Brandão que deve assumir o Governo do Estado em abril de 2022.

Iracema foi prefeita por dois mandatos em Urbano Santos e conseguiu fazer seu sucesso, Professor Clemilton, que foi eleito com 10.823 mil votos. O esposo de Iracema, Herlon Costa, também foi reeleito em Belágua com 3.473 mil votos.

A ex-prefeita exerce uma grande força em toda a região e brigar por uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa.

Postagens relacionadas

One thought on “Mesmo cortejado por Weverton Rocha, grupo de Iracema Vale fecha com Carlos Brandão

  1. Tá explicado porque a pobreza extrema se alastrou na região e especial em Belágua, esposa prefeita em um município e o esposo em outro. Aí só confirma minha tese, a política do Maranhão é uma Capitania Hereditária.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *