Marília Mendonça deixou filho de 1 ano e turnê marcada com Maiara e Maraisa

Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira vítima de um acidente de avião, estava em uma fase de retomada na carreira. Ela tinha anunciado, no último mês, o projeto “Festival das patroas” junto com as irmãs Maiara e Maraísa. Ainda esse ano, a cantora havia voltado a fazer suas apresentações, que haviam sido paradas por conta da pandemia de Covid-19.

“É o grande passo das nossas vidas. A gente respira isso. E é com isso que a gente vai voltar para a estrada” disse Marília em entrevista ao “Fantástico” sobre a turnês de 2022.

Ela foi indicada ao Grammy Latino deste ano, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, justamente por esse projeto com Maiara e Maraísa. As apresentações da turnê foram anunciadas como superproduções com quatro shows de três horas de duração. Elas foram marcadas para passar pelas principais capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Além de ser a rainha da sofrência, a artista é mãe do pequeno Léo Dias Mendonça, que completa dois anos em dezembro deste ano.

Marília estava indo para um show em Caratinga quando o avião onde estava caiu em Minas Gerais. A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. E que todos foram resgatados com vida. O corpo de bombeiros do estado de MInas Gerais, no entanto, segue realizando o resgate numa área de diíficl acesso e, até o momento, um homem e mais uma pessoa teriam sido resgatados sem vida.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *