Mais uma pesquisa avalia cenário para sucessão do governador Flávio Dino

Mais uma pesquisa mediu como anda o cenário para a disputa pelo Governo do Estado, em 2022. Os dados são do Instituto Escutec, divulgados pelo jornal O Estado do Maranhão, neste sábado.

A ex-governadora Roseana Sarney aparece em primeiro lugar com 23% das intenções de votos, o senador Weverton Rocha vem em segundo lugar com 14%. O terceiro colocado é o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior com 13%, seguido do vice-governador Carlos Brandão com 9% e do senador Roberto Rocha 8%.

A pesquisa ainda aparece a senadora Eliziane Gama com 3%, o deputado estadual Wellington do Curso 3%, o secretário Simplício Araújo com 2%. Além do secretário Márcio Jerry (PCdoB), prefeito Lahesio Bonfim, deputado federal Josimar de Maranhãozinho e secretário Felipe Camarão com 1%.

Nenhum dos candidatos somaram 8% e não sabem ou não responderam, 13%.

Em outro cenário Roseana aparece com 29%, Weverton Rocha com 20%, Carlos Brandão com 12% e Roberto Rocha com 11%. Nenhum dos nomes somaram 18% e não sabem ou não responderam, 10%.

No terceiro, Weverton Rocha lidera com 25%, seguido por Carlos Brandão com 15% e Roberto Rocha 13%. Nenhum dos três nomes apresentaram 30%. Não sabem ou não responderam somam 17%.

Postagens relacionadas

One thought on “Mais uma pesquisa avalia cenário para sucessão do governador Flávio Dino

  1. Não acredito que o povo do Maranhão vai eleger esse comunista Flávio maldade. É por não saberem votar é que o Maranhão está cada dia pior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *