Luciano Leitoa rebate Bira do Pindaré e aumenta crise na base de Flávio Dino

O presidente estadual do PSB e ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, divulgou nota sobre o posicionamento do PSB para a disputa pelo Governo do Estado em 2022. A fala de Leitoa veio logo depois do deputado federal se manifestar afirmando que o PSB vai aguardar a escolha do governador Flávio Dino (PCdoB).

De acordo com Luciano, a aliança entre PSB e PDT está consolidada em nível nacional e anunciou apoio ao nome do senador Weverton Rocha para o governo.

Vale destacar que a resposta de Luciano Leitoa abre uma briga ainda não conhecida dentro do PSB e divide ainda mais a base do governo Flávio Dino entre as pré-candidaturas de Weverton Rocha e do vice-governador Carlos Brandão.

Veja a nota:

PSB/MA TEM POSIÇÃO

O Partido Socialista do Maranhão sempre teve posição clara nos embates políticos, ao longo da história, alinhado aos ideais da esquerda democrática. Em relação às eleições de 2022 o PSB está ao lado da pré-candidatura ao Senado, do governador Flavio Dino, e à pré-candidatura do senador Weverton Rocha ao Governo do Estado. É a posição natural do partido, também aliado ao PDT no plano nacional, conforme tem sido reiterado em encontros e reuniões das duas legendas.

Luciano Leitoa
Presidente estadual PSB/MA
Membro da executiva nacional

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *