Luciano Hang e Márcio Jerry voltam a discutir na internet

O dono das lojas Havan, Luciano Hang e o secretário das Cidades e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, voltaram a discutir na internet. Mais uma vez a troca de farpas giraram em torno da instalação da Estátua da Liberdade.

“A Estátua da Liberdade, símbolo da Havan, já está instalada na nova megaloja, em São Luís (MA). Infelizmente, não me surpreende esse tipo de posicionamento vindo de alguns políticos, como Márcio Jerry, que são contra a liberdade, o emprego, economia e desenvolvimento”, escreveu Luciano Hang.

“Sou plenamente a favor do emprego, por isso ajudo a gerar muitos e combato o desgoverno do desemprego comandado pelo teu amigo Bolsonaro. Empregos são sempre muito bem-vindos! E continuo achando que perdes a oportunidade de homenagear nosso Maranhão, nossa identidade e cultura”, respondeu Jerry.

A briga entre as duas figuras começou após uma mensagem postada por Jerry nas redes sociais em que apontava que São Luís iria se rebelar contra a instalação da Estátua da Liberdade. Foi o suficiente para gerar muitas críticas ao Governo do Estado.

O secretário de Indústria e Comércio, Simplício Araújo precisou se manifestar publicamente reforçando o trabalho do Governo do Estado na busca de empreendimentos que gerem emprego e renda para a população.

Entre a briga desnecessária, a estátua foi instalada e o empreendimento abre suas portas dia 2 de setembro.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *