Leonardo Sá, Antônio Pereira e Socorro Waquim fortalecem Brandão no interior

Após ser escolhido pelo governador Flávio Dino como o candidato oficial do grupo governista, o vice-governador Carlos Brandão segue recebendo grandes apoios em prol da sua pré-candidatura, como as recentes declarações dos deputados Leonardo Sá, Antônio Pereira e Socorro Waquim. Ambos os deputados são lideranças em importantes regiões do Maranhão.

Leonardo Sá é de Pinheiro e concentra sua base eleitoral em cidades da Baixada Maranhense. Foi eleito em 2018 com 31.682 votos e obteve 8.631 nas eleições para a Prefeitura de Pinheiro. Leonardo abandonou a pré-candidatura de Josimar de Maranhãozinho para fortalecer Brandão.

Cinco vezes deputado estadual, Antônio Pereira teve em 2018, 37.935 votos, tendo seu trabalho reconhecido em toda a Região Tocantina. O parlamentar é do DEM, mas abandonou o seu partido que deve ir com Weverton Rocha para também declarar apoio para Brandão.

Já a deputada Socorro Waquim é uma importante liderança da região Leste, tendo na cidade de Timon sua base eleitoral. Socorro é esposa do ex-deputado federal Sétimo Waquim e elegeu o filho, Ulysses Waquim vereador na Câmara de Vereador de Timon.

Com os três deputados, Carlos Brandão passa a contar com lideranças em três grandes regiões do estado e amplia sua base de apoio na Assembleia Legislativa.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *