Josimar de Maranhãozinho movimenta tabuleiro político após encontro com Bolsonaro

O fato político desta terça-feira (14), sem dúvidas, foi a publicação das fotos que mostram a aproximação do deputado federal Josimar de Maranhãozinho com o presidente Jair Bolsonaro. O político foi recebido em uma reunião com o presidente, no dia 2 de setembro, que contou ainda com a presença do Chefe da Casa Civil, o senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas) e da ministra da Secretaria de Governo, Flávia Arruda.

“Apresentei e discutimos importantes demandas de nosso Estado, como a revitalização das BR´s, recursos para saúde, combate à fome e mais benefícios para os Municípios. Um diálogo que seguramente trará mais desenvolvimento para nosso Estado”, escreveu Josimar.

Josimar comanda o PL, Avante e Patriotas no Maranhão e segue com sua pré-candidatura ao Governo do Estado. Para muitos, o encontro mostra que Josimar vai buscar ser o candidato apoiado por Bolsonaro no Maranhão.

O encontro mostra ainda a independência de Josimar na corrida eleitoral, dias após de sinalizar seu rompimento com o governador Flávio Dino.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *