Josimar de Maranhãozinho afirma que não abre mão de disputar Governo do Estado

O deputado Josimar de Maranhãozinho (PL) reafirmou que estará na disputa pelo Governo do Estado e que não abre mão da pré-candidatura. O parlamentar, que tem o domínio do PL, Avante e Patriotas no Maranhão, acredita que será um bom nome para a escolha do eleitor.

“Não abro mão de pleitear o cargo de governo do Estado. Estou na política pela convicção de a política ser o instrumento de ajudar as pessoas”, afirmou Josimar.

Integrante da base de sustentação que reelegeu Flávio Dino em 2018, Josimar já dá sinais que segue na disputa mesmo sem o apoio do governador.

“A questão de ser o candidato de A ou de B, no momento eu posso dizer que estamos no PL, e os diretórios estadual e nacional nos dá 100% de apoio. Não acredito que seremos o candidato de um grupo de partidos grandes, mas que vai levar a proposta que o povo precisa”, destacou o parlamentar.

Responsável pela eleição de mais de 40 prefeitos em 2020, Josimar trabalha para ampliar as bancadas na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de seus partidos e deve chegar em 2022 tendo poder para articular em várias frentes do processo eleitoral.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *