Hertz Dias vai disputar governo do Maranhão pelo PSTU

O professor Hertz Dias foi confirmado pelo PSTU como pré-candidato do partido ao Governo do Maranhão mas eleições deste ano. Seu companheiro de chapa será o também professor Saulo Arcangeli.

Hertz chega para o projeto de 2022 depois de uma participação de destaque em 2020, quando disputou o cargo de prefeito de São Luís com bons desempenhos em entrevistas e debates.

Hertz da Conceição Dias, pré-candidato ao governo do Maranhão, é natural de São José de Ribamar, tem 49 anos, é professor de História da educação básica das redes públicas municipal e estadual. É cofundador do Movimento Hip Hop Quilombo Urbano – que existe desde 1989, e é umas mais antigas organizações de Hip Hop do Brasil – e do Movimento Hip Hop Quilombo Brasil. Em 2020, concorreu na disputa da prefeitura de São Luís.

Saulo Arcangeli é o pré-candidato ao Senado pelo Maranhão. Tem 50 anos, nascido em São Luís, é professor da UEMA, do Departamento de Matemática e Informática, e servidor do Ministério Público do Trabalho. É militante do PSTU desde 2011 e já foi candidato pelo partido em outras eleições ao governo do Estado, Senado e Câmara Municipal

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.