Fufuca Dantas anuncia entrega de posto policial no povoado Auzilândia, em Alto Alegre do Pindaré

O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Fufuca Dantas (Progressistas), utilizou suas redes sociais, nesta terça-feira (14), para comemorar a finalização da obra de implantação de um posto policial no povoado Auzilândia, 30 km do centro de Alto Alegre do Pindaré.

“Estive em reunião com o Sargento Viana e sua equipe para finalizarmos os últimos detalhes sobre a implantação da Delegacia de Polícia Militar do povoado Auzilândia. O prédio, viabilizado por nossa gestão e pelo deputado federal André Fufuca, já está em funcionamento. Sem dúvida, uma grande conquista que vai ficar na história do povoado e da região”, publicou Fufuca.

Auzilândia é um distrito de Alto Alegre do Pindaré com 5 mil habitantes. O povoado tem 56 anos de fundação e é mais antigo até mesmo do que a sede da cidade.

O deputado federal André Fufuca também comemorou a conquista da obra. “Auzilândia tem nosso carinho e dedicação na garantia de obras e serviços. O volume de ações no povoado supera muitos municípios maranhenses e a melhoria é visível para os moradores de toda a região. Seguimos empenhados para garantir mais qualidade de vida para todos os moradores do povoado”, afirmou André Fufuca.

O posto policial era uma reivindicação antiga da população e foi instalado com o apoio da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré na Praça da Família, no centro do povoado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *