Flávio Dino destaca lealdade de Brandão e dá sinais de apoio para 2022

O jornalista Gilberto Leda não deixou passar em branco uma fala do governador Flávio Dino (PCdoB), que vai refletir no cenário político dos próximos meses e na eleição de 2022. Durante a solenidade virtual do anúncio de novas obras para a cidade de Caxias, o governador Flávio Dino fez questão de agradecer, publicamente, ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB) por sua retidão, lealdade e parceria no governo, mantida há seis anos.

O governador relembrou que há 15 anos recebeu o apoio de Humberto e Cleide Coutinho de Caxias, em um gesto de Brandão, que abriu mão do apoio do casal, para que Flávio Dino tivesse condições de entrar na vida pública na disputa pela Câmara dos Deputados em 2006.

“Quem ia ter o apoio do grupo liderado pelo Humberto era o Brandão e ele num gesto de cortesia, de amizade e de fraternidade, na época, se dirigiu ao então governador Zé Reinaldo e disse que concordava que houvesse essa inserção minha na política eleitoral a partir da cidade de Caxias. Brandão tem sido correto comigo nesses anos todos, desde esse momento inaugural, em 2006, e agora no exercício do Governo”, afirmou Flávio.

Mesmo que o grupo liderado pelo senador Weverton Rocha (PDT) tente mudar os rumos da disputa e forçar uma possível desistência do vice-governador, as palavras de Flávio Dino são a sinalização de apoio ao nome de Brandão em 2022.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *