Flávio Dino anuncia Carlos Brandão como seu pré-candidato ao governo

O governador Flávio Dino utilizou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (29) para oficializa seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. O anúncio aconteceu após a reunião com os 13 partidos que integram a base governista.

“Nesta segunda, fizemos reunião com os 13 partidos que compõem o nosso governo. A eles manifestei a posição de apoiar a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao cargo de governador em 2022. Agora os partidos vão debater em busca da máxima unidade. Registro e agradeço a presença dos 4 pré-candidatos do nosso grupo: o senador Weverton; o vice Brandão; os secretários Felipe Camarão e Simplicio. Reunião foi tranquila, com muito espírito de diálogo e união”, escreveu Dino.

Para o governador Flávio Dino e lideranças do governo, Carlos Brandão reúne as melhores condições de dá continuidade ao trabalho e conquistas que estão em andamento no Maranhão.

Uma nova reunião foi anunciada para 31 de janeiro para que os outros pré-candidatos possam aderir ao projeto governista.

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *