Felipe Camarão assume agenda de pré-candidato e dialoga com a Rede Sustentabilidade

O secretário de Estado da Educação e pré-candidato ao governo do Maranhão, Felipe Camarão (PT), iniciou os diálogos com a Rede Sustentabilidade para debater uma parceria para as eleições de 2022.

Camarão estava acompanhado pelo vice-presidente estadual do PT, Francimar Melo e por Cricielle Muniz, que faz parte do Diretório Nacional do partido.

O pré-candidato foi recebido pelos porta-vozes da Rede Sustentabilidade, Janicelma Fernandes e Breno Ribeiro, Sidney Nunes, secretário de Organização da Rede; e Jeisael Marx, porta-voz municipal do partido em São Luís.

A lideranças da Rede avaliaram positivo o encontro com o pré-candidato e que existe entre as duas legendas uma agenda política comum de luta em prol do meio ambiente e da educação.

O anúncio da pré-candidatura de Felipe Camarão a governador do Maranhão pelo PT foi feito oficialmente no dia 7 de outubro durante entrevista na TV Mirante. Em seguida Camarão esteve na caravana do PT na cidade de Pedreiras e também abriu diálogo com o Movimento Sem Terra (MST).

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *