Escolhas de Luciano Leitoa para as eleições de 2022 irritam filiados do PSB

Caiu muito mal entre os filiados do PSB a notícia que o presidente estadual da legenda, o ex-prefeito de Timon, Luciano Leitoa, não irá apoiar nenhum nome do partido nas eleições de 2022. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Ponto e Vírgula, da Difusora FM.

Luciano revelou que irá apoiar seu pai Chico Leitoa, filiado ao PDT, na disputa por uma das vagas da Assembleia Legislativa e a surpresa foi do nome para a disputa pela Câmara dos Deputados. O nome que será apoiado pelos Leitoas em Timon e na região Leste será o do deputado federal Juscelino Filho, presidente do DEM no Maranhão.

A notícia foi contestada por um prefeito eleito pelo PSB no interior e por um candidato a vereador em São Luís, ambos foram categóricos em afirmar que as atitudes de Luciano Leitoa fazem com que a legenda ainda seja pequena no Maranhão e faça um papel de coadjuvante no cenário local. Não apoiar nenhum nome do PSB é fazer com que a legenda continue pequeno no Estado, afirmaram os filiados.

Vale destacar que no Nordeste o PSB exerce uma grande força política elegendo em muitos estados governadores, vice-governadores, senadores, deputados e muitos prefeitos. No Maranhão a realidade é bem diferente.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *