Empresário é preso acusado de matar adolescentes em Teresina

O empresário João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, 35 anos, dono do Frango Potiguar, foi preso, na manhã desta terça-feira (25), por meio de um mandado de prisão, acusado de matar os adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, 17 anos, e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos. Os corpos dos dois foram encontrados em estado de putrefação, no dia 15 de novembro de 2021, em um matagal no Povoado Anajás, zona rural leste de Teresina.

Durante depoimento, o empresário acusou um tio seu e um primo de realizarem o crime. O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Barêtta, informou ao GP1 que foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão em residências no bairro Jóquei, zona leste de Teresina. “O delegado Luís Guilherme deu cumprimento a um mandado de prisão e cinco mandados de busca e apreensão e prendeu o indivíduo na casa dele, no bairro Jóquei, e esclareceu o crime. Tem outras pessoas envolvidas e devemos prendê-las nos próximos dias”, garantiu o coordenador do DHPP.

Os adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira, de apenas 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 desapareceram em Teresina no dia 12 de novembro de 2021.

De acordo com familiares de Anael e Luian, os dois saíram de casa, no bairro Vale Quem Tem, e foram comemorar o aniversário de uma amiga, de lá saíram para um depósito de bebidas na Avenida Dom Severino. Em seguida, os adolescentes foram para um sítio localizado na BR-343, na região Sudeste de Teresina.

Os corpos dos jovens que estavam desaparecidos, foi encontrado em estado de decomposição, nessa segunda-feira (15) no KM 12 da rodovia PI-112, próximo ao povoado Anajás, Bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

João Paulo de Carvalho Gonçalves Rodrigues, dono do Frango Potiguar

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.