Em vídeo, Ciro afirma que Bolsonaro virou as costas para os caminhoneiros

O pré-candidato às eleições presidenciais de 2022 Ciro Gomes (PDT) gravou um vídeo dirigindo um caminhão e afirmou, nesta segunda-feira (20), que o presidente Jair Bolsonaro “virou as costas para os caminhoneiros”.

Os caminhoneiros eram, em sua maioria, apoiadores do presidente Bolsonaro. Um grupo inclusive chegou a bloquear rodovias no início do mês e pedir para o presidente instalar “estado de sítio”.

“Bolsonaro virou as costas para os caminhoneiros. O preço do diesel aumenta toda semana, o que é uma tremenda injustiça com todos, principalmente com quem carrega o Brasil nas costas. Sei da importância de você, caminhoneiro. E garanto que vamos melhorar o país”, escreveu.

Ciro Gomes vai concorrer às eleições presidenciais de 2022, ele é considerado “candidato de terceira via” já que o país se encontra, neste momento, dividido entre dois pólos: o de Bolsonaro, e do ex-presidente Lula (PT).

Postagens relacionadas

One thought on “Em vídeo, Ciro afirma que Bolsonaro virou as costas para os caminhoneiros

  1. Ciro já está chegando a beira da loucura, e com isso só vai levar mais e mais votos para o Bolsonaro. Tem frentes de trabalho em quase todas as estradas do Brasil. Que pena Ciro, ninguém quer passar vergonha com você

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *