Declaração de Eliziane Gama racha mais ainda base do governador Flávio Dino

A declaração de apoio da senadora Eliziane Gama (Cidadania) ao nome do senador Weverton Rocha (PDT), para disputa pelo Governo do Estado em 2022, evidencia ainda mais a racha da base do governador Flávio Dino (PCdoB).

Os mesmos movimentos que foram vistos na disputa pela prefeitura de São Luís, quando Weverton Rocha, Othelino Neto e Juscelino Filho trabalharam pela eleição de Eduardo Braide, em detrimento do nome do deputado estadual Duarte Júnior, estão se repetindo, muitos meses antes da eleição, o que mostra que a base do governador Flávio Dino já não se fala como antigamente e que a disputa deve ficar mais acirrada.

Do outro lado está o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), sucessor natural do governador Flávio Dino, que tem a simpatia de boa parte dos secretários do governo e do PCdoB.

Weverton, que aglutina até agora o maior número de apoios, deve intensificar ainda mais os trabalhos para reforçar seu projeto.

No meio do furação está Flávio Dino que busca uma eleição tranquila para o Senado Federal e trabalha para que sua base não se desfaleça ainda mais.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *