Cúpula do Aliança pelo Brasil no Maranhão se filia ao PL e oficializa apoio a Josimar de Maranhãozinho

Líderes do Aliança pelo Brasil no Maranhão, partido que o presidente Jair Bolsonaro tentou criar, reuniram-se na manhã deste domingo (20), em São Luís, com a cúpula do PL – Partido Liberal, para realizar a filiação dos pré-candidatos do grupo.

Com a entrada de seus coordenadores como o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), Coronel Monteiro; Coronel Daladier, advogado e professor universitário com atuação em Imperatriz; e o subtenente Fabiano, pré-candidato a deputado estadual, o grupo firma sua aliança com o deputado federal Josimar – pré-candidato a governador, que também esteve presente na cerimônia.

Lahésio Bonfim vai disputar Governo do Maranhão pelo PTB

Além deles, também assinaram a ficha de filiação a empresária de Açailândia, Meg Pachaeco, pré-candidata a deputada estadual; Kelly Moura, pré-candidata a deputada federal representando a cidade de imperatriz; além de Isaías Neres (Buriticupu), pré-candidato a deputado estadual; e Vieira (Grajaú), pré-candidato a deputado federal.

Com a ida das lideranças para o palanque de Josimar de Maranhãozinho, a pré-candidatura de Lahésio Bonfim sofre perdas consideráveis.

 

LEIA TAMBÉM: Com Weverton e Marcos Caldas, PROS tem debandada de pré-candidatos

Postagens relacionadas

One thought on “Cúpula do Aliança pelo Brasil no Maranhão se filia ao PL e oficializa apoio a Josimar de Maranhãozinho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.