Criminoso abre fogo em supermercado nos Estados Unidos e deixa mortos

Um criminoso abriu fogo em um supermercado da cidade de Boulder, no Colorado (Estados Unidos), e deixou mortos nesta segunda-feira (22). Entre as vítimas, está um policial.

As autoridades não confirmaram o total de mortos porque nem todos os familiares das vítimas foram informados, ainda. Segundo agências internacionais de notícias, dez pessoas morreram no ataque.

De acordo com o comandante da polícia de Boulder, Kerry Yamaguchi, uma pessoa considerada suspeita de ser o criminoso foi presa. Jornalistas da agência Associated Press flagraram um homem saindo algemado do estabelecimento, com sangue escorrendo nas pernas, mas não se sabe como ele se feriu. As motivações para o crime ainda não estão claras.

A polícia de Boulder pediu à população que permanecesse em casa enquanto as operações para deter o criminoso ou os criminosos estivesse em andamento. O FBI, equivalente à Polícia Federal nos EUA, informou que participa das investigações. Equipes da SWAT também contribuíram na ação.

O mercado fica a cerca de 40 quilômetros de Denver, a maior cidade do Colorado. Além disso, perto do local do crime, está o campus da Universidade do Colorado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *