Cenas do evento de Weverton mostram locais vazios, mesmo com prefeitos levando ônibus com apoiadores

Quem foi para o evento de lançamento da pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) esperando um gás que melhorasse a situação do político na disputa pelo Governo do Estado, saiu desanimado. Pouco prestigiado pela classe política e pela população, as cenas do local mostram que a maioria do espaço estava deserto.

Mesmo com alguns prefeito como Fernando Pessoa de Tuntum, Tratorzão de São Domingos do Maranhão e o ex-prefeito de Presidente Dutra, Juran Carvalho alugando ônibus para levar apoiadores, muitos espaços ficaram vazios, desanimando até mesmo os apoiadores do pedestista.

Até mesmo a classe política não prestigiou o lançamento da pré-candidatura de Weverton. Dos 42 deputados estaduais, apenas nove estiveram no evento e os secretários do governo Flávio Dino não foram para Imperatriz, mesmo com um evento do governo sendo realizado em Santa Luzia, cidade próxima.

A ausência de políticos do PT, PSB e PCdoB também foi sentida, mostrando que o nome de Weverton não é o escolhido para a sucessão do governador Flávio Dino.

Se mesmo em Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão, Weverton não conseguiu reunir um número expressivo de prefeitos, deputados e secretários, o evento da cidade de São Bernardo, próximo encontro da pré-candidatura, deve ser mais esvaziado.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *