Carlos Brandão reúne apoio da maioria da Assembleia Legislativa

Após ser declarado como o pré-candidato oficial do governador Flávio Dino (PSB), o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) esteve em um almoço os deputados estaduais da Assembleia Legislativa e em mais uma vez demonstrou a força política do seu projeto rumo ao Governo do Maranhão. O destaque desse encontro foi a presença do deputado do PDT, Zito Rolim e o deputado do PV, Adriano Sarney.

Estiveram presentes Daniella Tema, Adelmo Soares, Carlinhos Florêncio, Paulo Neto, Rafael Leitoa, Ariston Ribeiro, Helena Duailibe, Fábio Braga, Rildo Amaral, Valéria Macedo, Marco Aurélio, Socorro Waquim, Arnaldo Melo, Ana do Gás, Antônio Pereira, Fábio Macedo, Zito Rolim, Adriano Sarney e Stênio Rezende representando Andréia Rezende.

Os deputados Duarte Júnior, Dr. Leonardo Sá, Yglésio Moyses, Cleide Coutinho, Édson Araújo e Thaiza Hortegal não estiveram presentes, mas justificaram suas ausências, o que mostra que Carlos Brandão tem o apoio da maioria da Alema.

Brandão sai na frente na disputa pelo Governo do Maranhão. Outro fato importante foi a manifestação do Cidadania23, que também declarou apoio ao projeto de Brandão após o anúncio oficial de apoio do governador Flávio Dino.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *