Carlos Brandão recebe coletivo “Nós” e alinha parcerias para São Luís

O vice-governador Carlos Brandão recebeu, nesta terça-feira (4), a visita dos vereadores do coletivo “Nós”, formado por seis co-vereadores de São Luís. O encontro teve como objetivo o fortalecimento de parcerias, com o Governo do Estado, que visem a defesa e a garantia de direitos e de políticas públicas para a capital.

O “Nós” (PT) é o primeiro mandato coletivo da história legislativa do Maranhão, eleito para a Câmara de Vereadores de São Luís. Durante a reunião com o vice-governador, os parlamentares explicaram o funcionamento desse mandato inédito no estado e apresentaram algumas demandas da população, principalmente da periferia e da zona rural.

“Os parlamentares apresentaram as demandas de vários bairros e os trabalhos que estão sendo desenvolvidos para melhorar a qualidade de vida do povo de São Luís. Fiquei muito sensível às propostas apresentadas. Não tenho dúvidas de que os projetos que são bons para a coletividade, são bons para o Governo do Estado”, afirmou o vice-governador Carlos Brandão.

O coletivo é engajado e inserido nas questões sociais, culturais, econômicas e políticas do povo ludovicense. O “Nós” é representado pelos vereadores Delmar Matias, Eni Ribeiro, Eunice Chê, Flávia Almeida, Jhonatan Soares e Raimunda Oliveira. Juntos, ocupam apenas uma cadeira de vereador, todos com a mesma importância e com equidade salarial.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *