Carlos Brandão assume Governo do Maranhão em momento histórico

Carlos Brandão é o novo governador do Maranhão. Sua posse aconteceu neste sábado (2), às 16h30, na Assembleia Legislativa, em São Luís. Ele assume o cargo após renuncia de Flávio Dino, que tomou a decisão em obediência à legislação eleitoral, para poder participar do pleito em outubro.

O novo governador prometeu seguir tratando a educação como prioridade. “Eu acredito muito na educação, pois considero a melhor maneira para libertar as pessoas. Portanto, a educação será uma meta prioritária do nosso governo, não desconsiderando as outras pastas. Entendemos que é importante termos ações fortes na área da saúde, como fizemos uma revolução, criando uma grande rede de UTIs, hemodiálise em todas as regionais. De modo que hoje, podemos entrar num hospital público maranhense e em um privado, e você não sabe qual é a diferença”, comentou.

Brandão afirmou ainda que o ex-governador Flávio Dino será um conselheiro de sua gestão. “Dino se colocou a disposição para continuarmos dialogando. E a nossa relação, apesar dele não ser mais o governador, continuará amigável e política. Existem muitas coisas que precisamos dar continuidade e naturalmente iremos trocar ideias para que o Maranhão continue avançando”, completou.

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.