Brandão reúne doze vereadores e dez deputados estaduais em almoço

O vice-governador Carlos Brandão (PSDB), reuniu na manhã desta terça-feira (17), 12 vereadores e 10 deputados estaduais, em um restaurante de São Luís.

O pré-candidato ao Governo do Maranhão foi visitar o projeto social “Bem-Estar” do vereador Édson Gaguinho (DEM) nos bairros da Riod e Cidade Olímpica e de lá recebeu o convite para almoçar com parlamentares municipais e estaduais na região do Portinho.

Participaram do almoço os vereadores Andrey Monteiro, Antônio Garcez, Astro de Ogum, Beto Castro, Coletivo Nós, Concita Pinto, Domingos Paz, Édson Gaguinho, Marquinhos, Paulo Victor, Thyago Freitas e Zeca Medeiros.

Entre os deputados estaduais estiveram Adelmo Soares, Arnaldo Melo, Daniella Tema, Édson Araújo, Fábio Macedo, Leonardo Sá, Paulo Neto, Rafael Leitoa, Yglesio Moyses e Stênio Rezende representando Andreia Rezende DEM. Ainda esteve presente o secretário de Esportes e Lazer, Rogério Cafeteira (PSB).

O encontro chamou atenção pelo fato de tantas lideranças irem ao encontro de Brandão ao descobrirem que ele estava no local. Fato que mostra que o vice-governador está ampliando seu apoio na disputa pelo Governo do Estado.

Vale também destacar sobre o a dificuldade que o pré-candidato Weverton Rocha teve de reunir a classe política no último sábado, em Imperatriz. Mesmo ofertando hospedagem no melhor hotel da cidade, Weverton conseguiu reunir apenas seis vereadores e nove deputados, mostrando que Brandão está em larga vantagem nos apoios dos legislativos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *