Brandão indica Sebastião Madeira para presidência do PSDB; Amanda Gentil e Fábio Macedo reforçarão disputa pela Câmara

O vice-governador Carlos Brandão está empenhado em fazer com que o PSDB permaneça em seu projeto na disputa pelo Governo do Maranhão, mesmo que sua mudança para o PSB seja concretizada. Para isso, Brandão esteve em São Paulo para uma reunião com o presidente nacional da legenda, Bruno Araújo.

Brandão foi acompanhado do ex-prefeito Sebastião Madeira, figura com prestígio na executiva nacional e político que quem foi indicado para assumir a legenda no Maranhão, nesse novo momento.

Para reforçar a disputa pelas vagas da Câmara dos Deputados, Brandão indicou ainda Amanda Gentil e Fábio Macedo, dois pré-candidatos com potencial, para fazer com que o PSDB volte a ter representantes em Brasília.

A resposta de Brandão se deu após uma investida do deputado estadual Wellington do Curso e a suplente de deputada Andrea Murad, que tentam assumir o comando da legenda no estado, mesmo ambos tendo participado do declínio da legenda no Maranhão, ao lado do senador Roberto Rocha.

Responsável pelo fortalecimento do PSDB em 2016, quando elegeu 30 prefeitos, Brandão tem o reconhecimento da Executiva Nacional, que sabe do seu trabalho para fazer com que o PSDB volte a ser um partido forte no Maranhão. (Com informações de Diego Emir).

 

LEIA TAMBÉM: Carlos Brandão já recebeu 145 declarações de apoio desde o dia 29 de novembro

LEIA TAMBÉM: Flávio Dino dialoga com Lula sobre eleições de 2022 e apoio do PT a Carlos Brandão 

LEIA TAMBÉM: Presidente nacional do Cidadania confirma apoio a Carlos Brandão no Maranhão 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.