Bizarro: Vereador pede para apanhar com cinto durante sessão

Uma cena inusitada aconteceu durante a sessão da Câmara Municipal de Goiânia, nessa terça-feira (1°). O vereador Sargento Novandir (sem partido) apareceu vestido de palhaço para falar na tribuna. Depois de tirar a fantasia, o vereador tirou uma arma do bolso e pediu para apanhar nas costas com um cinto.

O parlamentar disse que se sentia humilhado e “um palhaço” na votação sobre a reforma no Código Tributário, que incluía reajuste no IPTU.

Novandir culpou o secretário de finanças do município, Geraldo Lourenço, pela suposta enganação.

“Eu mereço um coro para tomar vergonha na cara e olhar direito no que eu vou votar. Tem algum voluntário para me dar uma cintada?”, perguntou com o objeto na mão.

Ele então tira uma arma da cintura e coloca sobre a tribuna. Em seguida pede para apanhar “com força”. Um outro vereador aparece e bate com o cinto em Novandir enquanto outras pessoas riem da cena. O microfone da tribuna é cortado enquanto o vereador tenta continuar falando.

O vereador também compartilhou um vídeo da sua participação na sessão da Câmara em suas redes sociais e manteve a posição contra a reforma no Código Tributário.

Ele afirmou que não ficará “contra a população” e pediu que os demais vereadores o ajudem a revogar o código.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.