Augusto Lobato afirma que PT estará com Flávio Dino, independente de quem seja o candidato

O presidente estadual do PT no Maranhão, Augusto Lobato, afirmou ao blog do jornalista Jorge Vieira que a legenda do ex-presidente Lula, está com Flávio Dino, independente de quem seja o candidato apoiado pelo governador.

“Nós fazemos parte do governo, ocupamos duas secretarias, temos excelente relacionamento com o governador e, com certeza, vamos estar no grupo em que Flávio estiver, independente de quem seja o candidato a governador que ele apoiar”, afirmou Lobato.

A fala de Lobato abre o caminho para a inédita aliança entre o PT e o PSDB no Brasil, já que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), deve ser confirmado como candidato do grupo governista.

O presidente do PT no Maranhão afirmou ainda que a legenda vai reivindicar participação na chapa majoritária do grupo do governador Flávio Dino. O dirigente da legenda não adiantou qual cargo estará pleiteando quando as cartas forem postas na mesa para a composição da chapa majoritárias, mas tudo indica que as opções são vice-governador ou primeiro suplente do candidato a senador Flávio Dino.

Lobato adiantou que tudo será feito de acordo com a executiva nacional, que, segundo ele, é o fórum decisório sobre política de aliança nos estados, mas disse acreditar que no Maranhão a orientação será por manter aliança com o grupo liderado pelo governador Flávio Dino.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *