Assista os conselhos dados por Silas Malafaia ao presidente Jair Bolsonaro

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) tem contato quase diário com o Silas Malafaia e é influenciado pelo pastor. A questão foi colocada pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), que também é filho do chefe do governo federal, durante a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da COVID, no Senado Federal, nesta quinta-feira (20/5).

“Toda hora fala aqui de família, que não pode. Já vi até ministro sendo acusado de dar aconselhamento paralelo ao presidente da República, por incrível que pareça. Agora, se querem ouvir alguém que dá conselho ao presidente da República, vou dar o nome: chama o pastor Silas Malafaia aqui. Esse fala quase diariamente com o presidente e influencia o presidente. Chama ele aqui, vê se ele não influenciou alguma coisa”, afirmou Flávio.

Malafaia afirmou que se aproximou muito de Bolsonaro quando ele se tornou presidente da República e disse que é seu amigo: “Falo quase que diariamente com ele. Fui no Palácio do Planalto seis vezes. E por ‘zap’ eu falo muitas e muitas vezes com ele”.

Assista os conselhos dado por Silas Malafaia ao presidente Jair Bolsonaro:

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *